Tive a honra e o prazer de estar presente no Palácio dos Desportos em Torres Novas onde assisti ao emocionante jogo da SuperTaça de Futsal entre Sporting e Benfica.
Quero desde já endereçar os meus parabéns a todas as pessoas que estiveram envolvidas na organização do encontro e que fizeram com que tudo corresse pelo melhor.
Tirando o pormenor de um placard electrónico “preguiçoso”, que teve de levar à interrupção da partida por uma ou duas vezes, tudo o resto correu pelo melhor! As equipas deram um espectáculo emocionante, com belos golos, belas jogadas, do melhor que se verá a nível de Futsal Nacional.
Os adeptos, que praticamente encheram as bancadas do recinto também se souberam comportar da melhor forma. Tirando as habituais e inofensivas “provocações” de parte a parte, foram um exemplo de Fair-Play. Aplaudiram as duas equipas no final do encontro, e de pé, esqueceram a cor da camisola e aplaudiram novamente, quando o “speaker” de serviço informou que a receita do Benfica seria entregue a José Torres, antigo internacional português, que vive uma situação de saúde bastante problemática.
Saíram do recinto calmamente e as forças policiais presentes acabaram por ter uma tarde descansada, sem registar qualquer tipo de incidente.
Quem esteve presente no Palácio dos Desportos em T.Novas, deu com toda a certeza o seu tempo por bem entregue, tal foi o sucesso da iniciativa.